domingo, 5 de junho de 2011

Eu e Minha Mãe....





Essa é uma pequena homenagem à mulher que está e sempre esteve ao meu lado, segurando ''todas''.
Com certeza absoluta, se não fosse Deus e minha mãe essa minha gravidez tão conturbada não teria chegado até aqui, e eu não estaria com este sorriso hoje.
Espero ser para a Sarah pelo menos a metade do que minha mãe é para mim.
''MÃE, EU TE AMOOOOOOO!!!!!!''

Um comentário:

  1. Amiga (posso chamar assim?), você será para Sarah muito mais do que imagina, muito mais do que poderia imaginar a vida toda. Você será a pessoa mais importante da vida dela e a pessoa para quem ela sempre vai erguer e abrir os bracinhos quando quiser um colo seguro, confortável e que SÓ uma mãe pode dar. Uma mãe no sentido amplo da palavra.
    Um grande beijo para vocês três, você, Sarah e a sua mãe.

    ResponderExcluir