sábado, 4 de junho de 2011

Botando pra fora

Tenho notado que ando muito nervosa e angustiada. Achei que já tinha passado dessa fase, pois tive um período de calmaria e pensei que duraria até o final da gestação.
Então vi também que não existe uma regra, cada gravidez é única e varia de mulher para mulher dependendo muito de sua história de vida, de todo um contexto.
Quando estou nesses momentos de crise fico mais impulsiva que o normal, falo primeiro e penso depois, me arrependo e aí sofro porque já falei, enfim.....
Acabo sentindo vergonha por tanta confusão. Afinal, ser equilibrado sempre, educado e cordial até com quem nos magoa, esquecer, deixar pra lá é muito mais bonito, não é?
Mas na vida real não é assim que funciona. É PRECISO GRITAR ÀS VEZES, SENÃO A GENTE NÃO AGUENTAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Patricia, tudo bom?
    Olha, que alívio ler esse seu post, porque estou no segundo trimestre e estou tendo crises de chilique insanas!
    Realmente, tem horas que gritar é preciso.
    E lendo seu blog, não é por nada não, mas vc tá bem melhor sem esse cara que sequer abre seus presentes no dia dos namorados. Bem melhor!!

    http://opontoweb.com.br/euvousozinha

    ResponderExcluir