sábado, 28 de maio de 2011

Olha onde vim parar!!!

Estava EU, lendo o blog de outra pessoa, fiz um comentário e quando dei por mim...lá estava fazendo meu próprio blog!!!!!! Assim...simples.
Com certeza agora terei muito o que dizer, porque serei MÃE!!! E como todos sabem toda mãe tem muuuito assunto. No momento tenho muuuitas dúvidas pois sou ''de primeira viagem''. Então estamos aí!!!! Se alguém quiser me dar os parabéns vou ficar feliz demais. Estou entrando no sétimo mês e estou esperando a Sarah !!

Beijos a todos (tem alguém aí?)

Um comentário:

  1. Oi Patrícia!
    Parabéns pela gravidez! E espere para se emocionar muito ainda com a Sarah! Esta sim será o grande amor da sua vida <3
    Aceitar ter um bb, dividir seu corpo com um serzinho durante nove meses, dar a luz a um ser humano? Nossa, isso é divino! E.T.? É quem não está preparado para aproveitar toda esta dádiva, não acha? Concentre-se em você e no baby, o resto é consequência :)

    ResponderExcluir