terça-feira, 31 de maio de 2011

Concentração zero!!

Agora tá difícil....não consigo me concentrar como antes.
Ainda estou fazendo minha monografia e fico dias sem conseguir escrever uma linha sequer. Meu estágio já está terminando, mas está complicado ter a mesma disposição de antes. Agora me canso mais, estou mais pesada.
Afinal, nunca subi numa balança com 60Kg (é o peso que estou agora). 
E o mais engraçado de tudo é que parece que a grávida tira férias do mundo. A gente só quer ficar sossegada pensando nas coisinhas do bebê (que são muitas), recebendo o carinho dos amigos. Ah! E ainda quero organizar o Chá de Fraldas da Sarah ainda este mês. Ufa!!!
Só de pensar já tô cansada kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Depois quero ver as fotos do chá de fraldas!!
    Beijos nas duas meninas
    :)

    ResponderExcluir