sábado, 16 de julho de 2011

Nosso Cantinho

Estou arrumando, aos poucos e com pouquíssima verba, o meu quarto onde será também o quartinho da minha filha. Coloquei uns adesivos de parede LINDOS com flores e borboletas. Não tive grana para pintar então optei por adesivos. Ficou lindo!!
O berço e a cômoda são brancos, e eu mesma fiz os potes decorados para algodão e cotonetes.
Enfim, tá ficando com a carinha dela, bem alegre hehehehe...
Sabe, que na hora em que eu colava os adesivos e montava o mosqueteiro, eu me desliguei completamente do mundo ? Incrível!! Quando estou arrumando as coisinhas dela eu me volto de corpo e alma somente pra ela. Nem me lembro de falta de pai, dos aborrecimentos que acontecem.
Passei a receber mais visitas, mais ligações, mais e-mails, conheci gente nova, ganho presentes para ela...
Ou seja, minha filha já chegou, já está totalmente presente na minha vida sem ainda sair da minha barriga. E trouxe junto com ela tanto amor que é como se eu tivesse um imã que atrai tanto carinho das pessoas.
Ela já cuida mais de mim, do que eu dela...

2 comentários:

  1. Ainda estou chegando no terceiro mês, mais já sinto a mesma coisa que vc rsrs... enquanto ao pai, tenho muita dó dele, pois quem mais perdeu foi ele, nós Patrícia ganhamos a honra de poder ser concha e guardarmos pérolas preciosas no nosso ventre durante 9 meses. Sua pérola tá quase prontinha para brilhar nesse mundo rsrs...
    Beijos e saiba que torço por vc!!!
    Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, não nos deixe sem notícias rsrs, estais sempre nas minhas orações... beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir